terça-feira, 16 de junho de 2015

Quem é Marcelo Reis, líder dos revoltados on line

OS NEGÓCIOS DE MARCELLO REIS DO REVOLTADOS ON LINE.

Quem é Marcello Reis, o fundador do Revoltados Online.

Seu Nome completo é MARCELO CRISTIANO REIS conforme consta de um antigo blog seu:

Também chegamos ao seu nome completo ou se desejarmos "VERDADEIRO" depois de verificar o nome do beneficiário da conta corrente que ele mesmo divulgou em sua página para arrecadação de dinheiro para financiar a baderna na Câmara dos Deputados.

Em sua postagem Marcello Reis divulga a conta 17.049-6 da agência 2947.5 do Banco do Brasil e o nome do beneficiário como se fosse Marcello Reis. Só que quando Você tenta fazer a transferência para esta conta aparece o seu nome completo, ou seja: MARCELO CRISTIANO REIS.

Antes de iniciar o Revoltados OnLine, o fundador Marcello Reis criou diversos sites com oportunidades de negócio “incríveis”. Desde ofertas de precatórios federais, créditos de ICMS e até mesmo vendas de apartamentos no exterior. Marcello Reis possui extensa “ficha corrida” de tentativas de golpe pela Internet.

Nas ações contra Reis, é possível verificar diversos indícios de fraude. Em todos eles, o líder da baderna utiliza símbolos de órgãos do Governo tentando vincular sua imagem a instituições reguladoras, como Banco Central, CVM e Receita Federal.

Além disso, alega fazer parte de uma organização formada por “renomados” profissionais Os blogs que Marcello Reis administra têm algo em comum: todos têm a palavra online, assim como o Revoltados Online.

Leia postagem na íntegra clicando AQUI

19 comentários:

  1. E a Dilma?? que já foi, no passado, terrorista e quadrilheira. E a Dilma?? Que beija e abraça assassinos ou Ditadores como Fidel Castro, Raul e Maduro. Além de desviar Bilhões de reais do Brasil para Cuba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita diferença, rsrsrs. Prova que ela desviou. Engraçado, vc como advogado acusando sem provas? Admirada com sua postura. Sinceramente, chego agora a duvidar dessa sua profissão!!

      Excluir
    2. O que dizer do PT, um partido que esqueceu a existência do Celso Daniel, assassinado por Petralhas

      Excluir
    3. André Luis PROVA, entendeu? Vc não estudou no direito que só se pode acusar com PROVAS? KD AS PROVAS? Não adianta ódio e nem mi mi mi, VAMOS PARA AS PROVAS!!! Falácia não fica bem para um operador do DIREITO, ou seja, ADVOGADO!!

      Excluir
    4. Não defendo marginal, quem vai defender marginal é o advogado do dito-cujo. E quem vai julgar é a justiça.

      Excluir
    5. VC FALOU EM ROUBO, ai eu te aconselhei a PROVAR, com certeza vc ficará conhecido em todo MUNDO!! sucesso total na advocacia!!

      Excluir
    6. Terrorista e quadrilheira foi confessado pela própria Dilma, que confessou fazer parte de um grupo terrorista.

      Excluir
    7. Sinceramente Andre, se eu fosse daquela época, certamente seria a tal "terrorista" que vcs tanto condenam. Sabe porquê ela foi terrorista? Pra poder te dar a liberdade de FALAR, MOSTRAR SUA POSIÇÃO POLITICA HOJE. Vc deveria estar agradecendo a ela!!

      Excluir
    8. André Luis, ESTUDE por favor para não falar besteiras. Primeiro estude o que é o terrorismo! Depois estude a DITADURA MILITAR. Depois estude DIREITO, pois vc não é advogado nem aqui nem em MARTE! Não te contrataria

      Excluir
    9. Como você é burrinho hein André.
      Sinto vergonha da minha condição humana,
      por saber existir uma ameba antropófaga como você.
      Um conselho? Se mate, verme.
      Vai pelas tentativas, vai, coragem. Uma haverá de dar certo.
      E nós outros teremos um lugar melhor pra viver.
      Morte por afogamento, Badalhoca. Será melhor para você,
      naquele húmus, entre as formigas.
      Tchau, coisa.

      Excluir
    10. É incrível, como tem idiotas que se deixam iludir por esse trambiqueiro que faz qualquer coisa pra ganhar dinheiro enganando otários. E na tentativa de defendê-lo, usam argumentos estúpidos e informações equivocadas, desprovidas de qualquer razão!

      Excluir
    11. UM ERRO NAO JUSTIFICA NEM DEFENDE OUTROS!!! JUSTIÇA É PARA TODOS!!!

      Excluir
    12. Como vc confunde as coisas. Dilma não foi terrorista. Dilma lutou pela liberdade do poov brasileiro contra os ditadores militares que usurparam, roubaram e destruíram o sufrágio de 1964 com um golpe contra o Brasil, instaurando um ditadura de medo e vigilância onde quem fosse contra era torturado e morto nos porões de ódio e pancadas dos militares! Se Dilma matou, matou CULPADOS DE CRIMES CONTRA A PÁTRIA! Se Dilma pegou em armas, PEGOU EM ARMAS CONTRA CRIMINOSOS MILITARES QUE RASGARAM A CONSTITUIÇÃO! Se Dilma assaltou bancos, ASSALTOU OS FINANCIADORES DAS TORTURAS E DAS MORTES DE BRASILEIROS! Dilma é uma heroína! Por isso dobre sua língua quando pelo menos pensar em pronunciar o nome desta MULHER BRASILEIRA E HONRADA!

      Excluir
    13. vá ler,vá conhcer a historia do Brasil,não fique ai falando merdaaa!

      Excluir
  2. Por isto tenho feito criticas severas sempre voces Ilze Soares e outros sao iguaizinhos aos militantes do PSDB, que vcs chamam coxinhas, por causa de vcs sou contra e faço campanha contra os dois partidos. Este elemente deste post faz campanha por golpe militar, e um bandido mas eu ja vi muito post dele nao faz campanha para PSDB. Concluindo vcs petistas e psdbistas sao iguazinhos nos defeitos... e por isto nao merecem ser chamados de cidadaos... porque cidadão nao divulga noticia mentirosa apenas pára manchar a imagem do outro.... vcs sao todos iguais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa noticia NÃO É MENTIROSA!! E quem publica noticia mentirosa é a mídia golpista. Mas, não é o que parece, que vc não é PSDBista, sempre atacando o PT e nunca criticando os roubos principalmente em seu estado de MINAS GERAIS!!

      Excluir
  3. Abrindo o link do ESAJ - TJSP, a pesquisa com o nome MARCELO CRISTIANO REIS, verifica-se um processo crime com sentença penal condenatória, em segunda instancia, pelo crime de TRAFICO DE DROGAS, ocorrido em 18.04.2012. na cidade de MOGI DAS CRUZES/SP, onde consta como réu a pessoa com mesmo nome do lider do Revoltados OnLine.... Bem... o Réu em questão tomou uma pena de 5 anos de RECLUSÃO. Sugiro que se abra o link abaixo e clique na momimentação processual do dia 03/06/2015, onde consta o Acordão Finalizado (sentença condenatória de 2 instancia).

    http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/sg/search.do?conversationId=&paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=4&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&numeroDigitoAnoUnificado=&foroNumeroUnificado=&dePesquisaNuUnificado=&dePesquisaNuAntigo=&dePesquisa=marcelo+cristiano+reis&pbEnviar=Pesquisar

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Reis, onde vc está? Desistiu do Revoltados online? Não participa mais do acampamento do Congresso? Não desista por favor!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito calor por aqui, pouca luz...

    ResponderExcluir